NETFLIX BOOK TAG

07:40:00


Olá, cupcakes! Tudo bem? Demorei para trazer post novo mas hoje vim responder uma TAG super legal que a Mônica (Leitora Cretina) me marcou <3

Essa TAG foi criada pelo canal A Darker Shade Of Whitney e a Kabook TV traduziu para o português! A TAG é inspirada nas categorias da Netflix relacionando com livros!

1. Vistos Recentemente: O último livro que você leu
"Azeitona" do Bruno Miranda. Quem quiser saber mais tem a resenha (sem spoilers)do livro aqui no blog, é só clicar aqui.
2. Principais Escolhas: Um livro que te recomendaram baseado em um livro que você leu antes.
Assim como a Mônica, uma amiga da escola recomendou "A Rainha Vermelha" depois que falei de "A Seleção". A gente é viciada nesses livros haha. Li "A Rainha Vermelha" e os outros livros da série agora me sinto aprisionada haha. A resenha do terceiro livro sai logo, logo.

3. Adicionados Recentemente: O último livro que você comprou.
Nossa, faz tempo que não compro um livro novo, porque eu ando pegando emprestado de todo mundo ou ganhando. Acho que o último foi "A Prisão do Rei" mesmo.

4. Populares na Netflix: Livros que todo mundo conhece - 2 livros que você já leu e 2 livros que você ainda não leu
Dois livros populares que eu já li: "A Culpa é das Estrelas" e "O Lar das Crianças Peculiares"
Dois livros populares que eu ainda não li: "The Kiss of Deception" e "O Menino do Pijama Listrado".



5. Comédia: Um livro engraçado e divertido
"Super  Desapegada" é um livro chick-lit muito divertido! Algumas cenas são engraçadas e meio... "Oi? Kkk". É uma leitura super gostosa e vale muito a pena.

6. Dramas: Um personagem que é Rei/Rainha do Drama
Hm... sinceramente eu não tenho uma ideia certa para um personagem assim :3

7. Animação: Um livro com desenhos na capa
"O Feitiço do Tempo". Vi esse livro de colorir na livraria e me apaixonei pelos desenhos, são todos tão lindos!

8. Ver de Novo: Um livro ou série que você quer reler
Não sou muito de reler livros porque 1) tenho preguiça ou 2) tenho outros para ler haha. Mas um livro que eu leio e releio é "O Evangelho de Coco Chanel". Gente, é um livro maravilhoso que todo mundo deveria ler!

9. Documentários: Um livro de não-ficção que você recomenda
Não gosto muito de livros do tipo, mas nunca experimentei algo do tipo. Sempre fui do estilo "20 mil léguas submarinas", sabe? Haha. Me recomendem livrooosss.

10. Ação e Aventura: Um livro repleto de ação e aventura
"God of War". Melhor livro para quem ama o jogo (ou não), mesmo assim é bem detalhado e cheio de ação!

11. Lançamentos: Um livro que acabou de sair ou que sairá em breve e que você está louco para ler.
"Antes que eu Vá". Sim, eu tenho muita curiosidade de ler e assistir o filme, pois me parece muito interessante e adoro livros/filmes do gênero.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá, Olá! Tudo bem?
    Adorei essa TAG, posso responder?

    Também estou louco pra ler "Antes que eu vá" e, cara, eu já li os três livros da série "A Rainha vermelha" e só gostei forte do segundo até agora. Preciso ler A Seleção. Tenho tofos os livros aqui e até hje não li. Q bad!

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia!
    Amei a tag,super original!
    Ficaria em dúvida pra responder algumas kkkkkkkkkk
    Quero muito ler também Antes Que Eu Vá,parece ser uma história muito linda de se acompanhar.
    Preciso voltar a ler A Rainha Vermelha,mas tô com medo de me decepcionar,algo me diz que não vou gostar do desfecho kkkkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI, LIV!!! Meu Deus, como eu tava sumida! Desculpa pela ausência, mas prometo compensar. Já voltei a escrever e tenho vários posts a caminho!
    Amei essa TAG muitooo! Pretendo fazer lá no blog, em? Amei suas escolhas <3

    Abraços,
    Emy
    The Anomalous Unicorn

    ResponderExcluir

wattpad

BLOGS BRASIL

parceiros

instagram | @ldesaturno